quarta-feira, 16 de maio de 2007

Essa música tem muito a haver comigo,principalmente os versos: "Eu nunca deixarei você ver/Como meu coração partido está me magoando/Eu tenho meu orgulho e sei como esconder/Toda a minha tristeza e dor/...Eu posso ser um tolo...."
Sim,eu tenho meu orgulho,tenhp meu amor próprio e como diria minha amiga Tereza Batista (alguém ai lembra da série????):
"Guerreiro não chora..Guerreiro nãaaaaaaaoooooo Choooorraaaaaaa!!!!!"
Composição de Howard Greenfield/Carole King interpretada pelo grupo Aha


Crying In The Rain
Chorando na Chuva
I'll never let you see
Eu nunca deixarei você ver
The way my broken heart is hurting me
Como meu coração partido está me magoando
I've got my pride and I know how to hide
Eu tenho meu orgulho e sei como esconder
All my sorrow and pain
Toda a minha tristeza e dor
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva
If I wait for stormy skies
Se eu esperar por céus tempestuosos
You won't know the rain
Você não distinguirá a chuva
from the tears in my eyes
das lágrimas em meus olhos
You'll never know that
Você jamais saberá que
I still love you
eu ainda de amo tanto
So though the heartaches remain
Embora as máguas persistam
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva
Raindrops falling from heaven
Os pingos de chuva caindo do céu
Will never wash away my misery
jamais levarão embora meu sofrimento
But since we're not together
Mas já que não estamos juntos
I'll wait for stormy weather
Eu esperarei pela tempestade
To hide these tears I hope
para esconder as lágrimas que eu espero
you'll never see
que você nunca veja
Someday when my crying's done
Algum dia, quando meu choro acabar
I'm gonna wear a smile and
Eu vou pôr um sorriso e
walk in the sun
caminhar ao sol
I may be a fool
Eu posso ser tolo
But till then, darling,
Mas até esse dia, querida,
you'll never see me complain
você nunca me verá reclamar
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva

Nenhum comentário: